23/02/2015

Brasil pode fornecer à Rússia elementos do sistema de defesa Pantsir



O Brasil pode começar a construir elementos para o complexo de defesa aérea Pantsir-C1. A informação é do vice-chefe da empresa estatal russa de construção de armas do setor de defesa, Yuri Savenkov. Atualmente, estão sendo acertados detalhes do contrato.Segundo ele, os representantes da companhia estão participando de negociações sobre o fornecimento dos sistemas Pantsir, discutindo as características do complexo, organização de reparo, a criação de um centro técnico no Brasil, bem como um plano para a implementação do programa de compensação.
Em outubro de 2013, o ministro da defesa da Rússia, Sergei Shoigu, declarou que as negociações com o Brasil sobre a possível compra dos sistemas Pantsir estavam em fase final.
Em agosto de 2014, o chefe da empresa estatal de exportação de armas da Rússia Rosoboronexport, Anatoly Isaikin, havia informado sobre os planos de assinar o contrato até o final do ano sobre o fornecimento de três baterias do complexo Pantsir. Também foi relatado que a Rússia ofereceria cooperação tecnológica ao Brasil.

Fonte: SputnikNews

2 comentários:

  1. ISSO VAI DEMORAR UNS 20 ANOS SÓ DE PREPARAÇÃO PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE SE COMPRAR, DEPOIS IRÃO ATRAS DE EMPRÉSTIMOS NO EXTERIOR PARA COMPRAR , DEPOIS VÃO SUPER FATURAR O BICHO E GANHAR ALGUM .

    ResponderExcluir
  2. ISSO VAI DEMORAR UNS 20 ANOS SÓ DE PREPARAÇÃO PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE SE COMPRAR, DEPOIS IRÃO ATRAS DE EMPRÉSTIMOS NO EXTERIOR PARA COMPRAR , DEPOIS VÃO SUPER FATURAR O BICHO E GANHAR ALGUM .

    ResponderExcluir